Algumas Demandas da Diretoria

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O trabalho de consultoria foi contratado, a partir de uma decisão firme da Diretoria Executiva da República Vidros.
Em 23/02/2008 (sab), foi efetuada a primeira reunião de trabalho.
A missão da Conta Net-Consultoria será fazer o diagnóstico da empresa, colaborar com o desenvolvimento de seus processos organizacionais, tornando-se um agente facilitador da formação e qualificação dos seus colaboradores, visando a melhoria da produtividade e qualidade.

Algumas expectativas iniciais da Diretoria foram apresentadas:




Atitudes em relação ao RH

Programa de incentivo para premiar funcionários, pela qualidade dos serviços executados (número de retornos reduzido e carros conservados)

Equipe do mês (premiar a melhor equipe, de acordo com parâmetros de qualidade e eficiência)

Programa de incentivo para setor de produção, como medição, lapidação e tamanho de vidros

Programa de incentivo para setor de medição como menor numero de erros

Programa de incentivo para setor de venda. incluindo comissionamento

Criação de setor pessoal para acompanhamento de funcionário e outros problemas existentes

Atitudes na Produção

Mecanismos para agilizar o corte de vidros e preparação para acabamentos

Conservação de local de trabalho limpo

Organização e separação de vidros já prontos para instalação e carregamento de carros

Melhoria do software de gerenciamento da loja:

Módulo almoxarifado

Módulo financeiro

Criar Módulo de pós-vendas.

Módulo de medição, com agendamento

Módulo de instalação, com agendamentos

As demandas foram catalogadas pela Consultoria, subsidiando o Plano de Trabalho, que foi imediatamente elaborado, com o objetivo de atender às necessidades identificadas.


Nenhum comentário: